#ApertaOPlay : Minhas playlists favoritas do Spotify!

Sou do tipo de pessoa que não consegue fazer  n a d a  sem música. E tenho música pra absolutamente tudo.

Desde que o Spotify chegou ao Brasil, tenho utilizado ele sem parar. Passo dias olhando novas playlists e minerando entre os artistas.

Dentre minhas inúmeras horas, essas são as playlists que eu mais gosto de ouvir!

5 – Ouça e jogue

Essa playlist tem embalado meus games no HearthStone e solo ranked no DotA 2. Apesar de ser totalmente fora do estilo que eu costumo ouvir, é bem gostosa e da um clima pro jogo. Tem rap, grunge, rock, pop, eletrônica, de tudo um pouco!


4 –  Folk Meets Metal and Rock

Uma lista que tem Ensiferum, Arkona e Korpiklaani não tinha como ser ruim! Ouvindo ela conheci outras bandas desse estilo que passei a apreciar, como Mago de Oz e Northland.


3 – Late Night Reading

Como o nome já diz, amo ouvir ela enquanto faço aquela leitura durante o começo da madrugada, quando bate aquela insônia… Acreditem, ela é perfeita, da aquele climão que não da vontade de parar de ler, e te deixa relaxado pra desbravar as páginas e depois ter uma ótima noite de sono.


2 – Put your indie hands up!

Essa playlist foi feita pelo menino Wen e eu simplesmente a d o r o ela. Aquela baladinha indie, seja pra embalar o dia, se inspirar, fazer os exercícios de cálculo, jogar, dançar ou seja lá o que queira fazer. Quando penso “hm, o que deveria escutar agora?” sempre coloco ela. ty menino wen ❤


1 – Guitar Hero Encore:  Rock the 80’s

De longe, meu Guitar Hero favorito! Quando me canso da playlist do Wen, é pra essa que eu venho. Ou quando simplesmente to com aquele sentimento de “não quero ouvir música mas não quero ficar no silêncio” – sim, é possível.

E aí? Ta esperando o que? Escolhe a que mais se identifica e aperta o play!


Quem escreve?

Twitter | Instagram | Facebook

Eevee, 19 anos, é uma paulistana se aventurando na terra do pão de queijo procurando saber sobre a vida, o universo e tudo mais. Gosta de livros, roedores, jogos e mais um tantão de coisas que ta com preguiça de enumerar. Rainha da procrastinação, dos hipsters e dos nerds, finge jogar HearthStone e é feeder no DotA 2.

Deixe um comentário